Fotos da Miss Brasil Natália Anderle.
Natália Anderle, venceu na noite de 13 de abril, o concurso Miss Brasil 2008, realizado no Citibank Hall, em São Paulo. O concurso foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, Guilherme Arruda (Band Esporte Clube) e contou com a participação especial de Renata Fan (Jogo Aberto), Miss Brasil em 1999.
Diante de vários jurados que observaram detalhadamente as 27 candidatas ao Miss Brasil 2008, a miss Rio Grande do Sul, Natália Anderle, foi a vencedora do concurso e esbanjou durante toda a noite, muita beleza e sensualidade. Em 5º lugar ficou a Miss Minas Gerais, Marina Marques, em 4º a Miss São Paulo, Janaína Barcelos, em 3º a Miss Goiás, Cyntia de Oliveira e em 2º a Miss Ceará, Vanessa Vidal.
Natália Anderle de 22 anos, nasceu em Roca Sales interior do Rio Grande do Sul e suas medidas esculturais são: 1,75m de altura, 53 quilos e 87 cm de busto.
A vencedora do concurso recebeu o maior prêmio oferecido desde 1954: 200 mil reais, um automóvel 0 km e um relógio de porcelana com brilhantes da Magnun. A Miss Brasil 2008 representará nosso país no Miss Universo marcado para 15 de julho no Vietnã.
Boa sorte à nossa candidata.
Fotos da Miss Brasil 2008 Natália Anderle.

Foto das três primeiras colocadas no Miss Brasil 2008.
